Blogger Template by Blogcrowds


marcelinha * diz:
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
aaaaaar
MARCEEEEEEEEEEEEEEEEEELLA, HOJE É O SEU DIA DE POSTAR NO BLOOOOG
ANDA, ANDA AAAAANDA!
marcellafashion* diz:
mas porqueeeeeeeeeee?
marcelinha * diz:
EU JÁ POSTEI TRINTA MIL VEZES A MAIS QUE VOCÊ
marcellafashion* diz:
eu que postei da ultima vez!
marcelinha * diz:
VC TÁ DE SACANAGEM COM A MINHA CARA, NÉ? ¬¬
marcellafashion* diz:
você quer que eu poste tanto assim porque? :~
marcelinha * diz:
porque eu to com preguiça.
Viu? Porque as pessoas tem que jogar na minha cara que eu nunca posto? Poxa vida, eu posto sim! Só porque eu sou uma pessoa meio relapsa que esquece das coisas às vezes, não quer dizer que eu não poste aqui. Ela fica dizendo que já postou não sei quantas vezes a mais que eu mas, francamente, eu duvido, eu só não conto porque eu tô com uma suuuper preguicinha me tomando. Caramba, fiquei muito cansada hoje! Eu já fui tantas vezes no mesmo shopping que eu acho que posso ir de olho tapado lá. Mas eu tô feliz porque, antes de eu ir no shopping torrar o dinheiro que o meu avô me deu de Natal (que foi ó-ti-mo, por sinal!), eu passei na academia e me inscrevi! Tá certo que eu já tinha me inscrito em julho do ano passado e tudo, - e por isso a minha madrinha me zoou pra caramba, dizendo que eu demoro um bocado pra me empolgar, já que eu me inscrevi na metade de 2006 e só fui deixar pra entrar quase em 2008 - mas agora eu me sinto muito mais empolgada já que eu tenho a carteirinha com o meu nome completo - han! - pra poder mostrar pra todo mundo que eu sou uma pessoa de vida ativa e pouco sedentária e já que eu já marquei a avaliação também, o que me parece uma coisa que cansa, já que a moça me deu um papelzinho cheio de recomendações para me preparar pra avaliação, coisas super complexas do tipo que eu tenho que ir de biquíne e short (calça e bermuda NÃO escritos em negrito). Enfim, até agora eu não disse nada muito produtivo, mas a verdade é que eu não tô nada inspirada, eu só vim postar correndo mesmo com medo da Marcela puxar meu pé de noite e tudo. Mas eu acho que todo mundo supera o fato de não ver uma parada super profunda e que dá mil voltas e não chega a lugar nenhum, como geralmente são os meus posts aqui. Eu acho que, se eu for parar pra ler os meus posts antigos, eu vou me achar um tanto estranha. Principalmente se eu for ler daqui a uns dois anos. É engraçado porque isso sempre acontece né, a gente se acha as marias-fodonas e, depois que passa o tempo, a gente olha pro que era e pensa 'Nooossa, que idiota, como vocês gostavam de mim?' e sempre respondem 'Ah, porque eu era idiota também'. Eu achava incrível como eu usava várias blusas escritas qualquer coisa do tipo 'Surf Girl' e como eu dizia pra tudo e todos ouvirem que skate era a minha vida - só pra pelar o saco do Chorão, do Charlie Brown Jr. que eu amava, diga-se de passagem, e que, hoje em dia eu detesto, só porque ele odeia gente rica e não usa sapato, mas faz propaganda da Coca-Cola e, quando dizem isso pra ele, ele não aguenta e dá um soco na cara da pessoa, mas isso não vem ao caso, whatever - sendo que eu nunca consegui andar de skate de fato e, quando meu primo foi tentar me ensinar, ele teve que me colocar em cima do transporte e segurar as minhas mãos e eu consegui cair mesmo assim. E as coisas simplesmente passam, os gostos mudam e, mesmo aquelas pessoas contra as tendências da moda que não mudam de acordo com ela, também são assim. Mas, no final das contas, isso é bom pra caramba, porque a gente cresce né? O triste é a gente achar que a gente era idiota quando, na verdade, a gente só era, bom, criança.
Um beijo feliz por causa do recente fim de Natal,
Marcella

2 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

26 de dezembro de 2007 às 18:23  

brainstorm do meu amor!
linda! te amo!

26 de dezembro de 2007 às 18:24  

Postagem mais antiga Página inicial