Blogger Template by Blogcrowds


Êê, tranquilidade! Nossa, eu tinha me esquecido de como férias era bom. Chamar Marcilene pra vir aqui em casa assistir filme em espanhol, sair pra tomar o chá das 17h, lembrar todos os dias como é bom ter passado de ano, pensar que ano que vem é o terceiro, mas que tanto faz, ainda falta tanto pra chegar mesmo, lembrar que a viagem com as amigas tá chegando, fazer aniversário e ver todo mundo te dar o Zé! - nooooooooossa, que ótimo que foi ver como as pessoas se preocuparam com o "Gente, eu já sei o que vocês podem fazer: vocês fazem uma vaquinha e compram um bichinho do Shopping Leblon e gravam 'Parabéns, Marcella!' pra mim!!" - dormir até tarde, ficar acordada até tarde, ver o namorado todos os dias, não preocupar com absolutamente naaaada, ver o Natal, aniversário Do Mais Importante chegando, só alegria X) Têm aqueles bostas que chegam pra acabar com a felicidade e dizem 'Pf, mas vai acabar' e aí você responde 'Se a sua alegria acaba, so sorry, mas a minha dura pra-sem-pre!'. Haan, mau amados. HAHA!
Enfim, eu tinha que ter vindo aqui antes, mas acabou que eu esqueci, já que meu dia foi uma loucura e agora tá tudo super confuso e eu tô sem celular, tendo que usar um da minha vó que ninguém tem o número. Aí quando eu cheguei em casa e finalmente pude entrar no msn, eu fui reclamar com a senhorita-Marcela-de-um-éle-só porque ela não tinha ido tomar o chá da tarde comigo e com a Rebecca - que por sinal foi ótimo, com direito a chocolate quente, sanduíche de salaminho, alface e muzarella de búfala que, por sinal, foi um parto a ser escolhido entre RosbifeI e RosbifeII e cookie, aquele que eu pedi escuro, mas que a atendente que me odiava me trouxe um claro, com a flor de chocolate toda feia e tudo. Sempre sobra pra mim, só porque a Rebecca tinha vergonha de pedir e eu que ficava enchendo o saco da moça pra ela trazer as coisas pra gente. - e aí ela me deu um super duuper bronca porque eu não vim aqui e eu não postava a muito tempo e porque ela já postou exatamente o dobro de vezes que eu e isso é um absuuuuuurdo! E eu acho que é mesmo, já que fui eu quem deu a idéia de criar essa amada jaguncinha aqui :) Mas tudo bem, então eu vim, sem reclamar, e desejo com toodas as minhas vontades e boas intenções natalinas que todos vocês tenham um ótimo Natal e uma maravilhosa virada de ano, e que 2008 seja melhor ainda pra todos nós!
Um beijo 2007 (ainda!) vezes o grande,
Marcella.

1 comentários:

quero deixar claro q a parte de ver o namorado todos os dias eh uma inverdade, pois ela prefero o cha das 17h sem a marcilene a cuidar do namorado doente!
mais eh a vida... qm sabe depois desse reclame ella passa a querer me ver todos os dias...
mais nao tem problema, eu a amo de qlqr jeito!
vendo semp ou nunca, claro q prefiro semp, mais a amo mais q tudo!
bjos pra vc minha linda!

21 de dezembro de 2007 às 17:30  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial