Blogger Template by Blogcrowds


eu estou sem foto. é, sem foto nenhuma, aí pra não deixar isso aqui às moscas, eu tenho que pegar fotos velhas e feias, e ficar inventando efeito pra 'melhorar' a foto x) enfim, vocês devem prarabéns a mim e à marcella. mais à ela do que pra mim, afinal ela venceu um segundo ano filho da **** e eu, apenas uma repetência do primeiro ano. tiramos um peso enorme e absurdo de nossas costas e, novamente, ela pode dizer isso mais claramente do que eu. na verdade esse post deveria ser o dela, mas como ela sumiu e eu não estou muito a fim de 'esperar ela aparecer' (sim estou com vontade de postar), então eu mesmo escreverei isso aqui. ansiosidade é a única coisa que eu consigo sentir agora. estou ansiosa pra tudo. até pra saber o que vai acontecer no minuto seguinte. ansiosa pro natal, e ano novo então, nem falo nada. essas férias prometem ser tão boas que eu nem imagiino, meu Deus do Céu. bom o post não vai ser filosófico como os da marcella, e é um pouco com pressa porque minhas férias estão me esperando para serem curtidas.
beeeeeeeeeeeeeeeijos.
Marcelinha.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial