Blogger Template by Blogcrowds


É, meu povo, acabou. A gente queria até se desculpar de ter dado uma little abandonada aqui esses dias, mas é que a gente tava em semana de provas finais, tipo 'última chance de você se virar, meu filho', e a gente realmente tinha que se concentrar e tudo. Engraçado que, a primeira coisa que eu pensei, quando acabou, foi 'It's over, good luck' do tipo, pqe agora é o resultado né. HAHA é engraçadíssimo fazer contagem regressiva pro meu aniversário e, ao mesmo tempo, pro dia que eu vou receber o boletim. Sim, porque, pra quem não sabe, eu vou sim receber o boletim no dia do meu aniversário. Eu espero, de coração, que os professores e todos aqueles que participem do conselho, levem esse fato em consideração e tenham compaixão de mim :) A Marcela tava desesperada mandando eu postar, dizendo que não tinha mais foto nossa. Até porque eu sou uma fonte nata de fotos, como há de se esperar, mas quem faz milagre com as fotos é ela. É curioso, às vezes, quando ela arranja alguma foto que eu acho super oown, e aí eu pergunto que foto é e ela me mostra e, nossa!, eu me acharia o monstro das montanhas, se não fosse o poder do photoshop. Adoooro tecnologia, minha gente, acho tão moderno! Hoje eu não tô nada inspirada, já que o meu mais novo trabalho é encontrar todas as músicas do meu ipod e colocar numa pasta adorável e inicialmente vazia - o que dá mais preguiça ainda - já que eu perdi minha library e tudo. Ao mesmo tempo, levar o Pingo pra passear tadinho, já que eu prometi pra ele que ia levar ele na rua todos os dias, quando eu entrasse de férias. E, ao contrário do que possa parecer normal, as promessas que eu faço pra ele eu costumo cumprir. Não sei, dá tanta peninha olhar aquela cara de cocker-infeliz-carente olhando pra mime não cumprir o que eu prometi. Whatever, estou suuuper empolgada, quase não caibo em mim de felicidade - aah, eu contava os dias pra usar essa expressão, acho tão legal! Enfim, vamos lá, todos com pensamento positivo com o meu boletim e fazendo contagem regressiva junto comigo pro dia mais feliz do ano! É, a partir de hoje, 4 dias pra 17 anos, e eu ainda me acho idiota o suficiente pra ter 10 =)
Beijiiiiiiiinhos,
Marcella.

1 comentários:

o que eu, marcelinha, estou fazendo aqui comentando, n� j� que eu sou uma das donas do blog. haha mas � que achei o post t�o bonitinho que tive que vir aqui e digamos dar uma forcinha para o meu p�roprio blog.
beijos.

11 de dezembro de 2007 às 03:31  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial