Blogger Template by Blogcrowds


to me sentindo presa. eu não posso nem respirar. tudo eu tenho que fazer na frente de um livro. tudo tem que ser estudando. eu não consigo mais. ao mesmo tempo que falta 'só' uma semana para o ano letivo finalmente acabar, falta ainda uma semana inteeira de provas longas e bastante apavoradoras. a recuperação acabou e agora está tudo em nossas mãos. eu sinto que sempre poderia estar fazendo mais do que tenho feito, em se falando de estudo. mas eu não consigo mais, minha cabeça atingiu o limite do limite com tanta matéria junta dentro dela. é por causa disso que as postagens não têm sido muito constantes, não tenho tempo nenhum. nem almoçar ou jantar é desculpa para não estudar. eu nunca tive que fazer algo do tipo e confesso que, agora que tenho me esforçado o máximo que posso, eu me sinto sufocada. nem deixar o seu estudo de matemática e olhar, pelo menos um segundo, para o teto e altistar eu posso mais. sinto que tudo, mas tudo mesmo é desperdício. o único problema é que mesmo consciente disso eu não deixo de fazê-lo. se deixasse, eu acho que já estaria beeem maluca. bom, o que nos resta fazer? somos nós lutando com nós mesmos para vencer essa batalha. e a gente não pode se dar ao luxo de perder. mesmo que seja pra gente mesmo.

beijos,

Marcelinha.

4 comentários:

Se tenha como seu maior inimigo, assim sempre tentará ultrapassar seus próprios limites.
Lindo o texto !
E olha, pode deixar, depois dessa semana, a gente vai sair muito e descontrair esse clima Agostiniano.
Te aaaaaamo !
Ju =)

2 de dezembro de 2007 às 10:50  

Este comentário foi removido pelo autor.

4 de dezembro de 2007 às 17:05  

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

EU AMO A MARCELLA DIAS DE FREITAS!

4 de dezembro de 2007 às 17:07  

Bom dia.
Possivelmente você não me conheça, e a recíproca é verdadeira. Porém, este contato se deve ao fato de eu ter achado em meu HD inúmeras todos da Marcella Dias Soares: fotos com familiares, fotos com amigas, etc.
Não sei como isto veio parar aqui, eu estava tentando recuperar algumas fotos por mim apagadas acidentalmente, e vieram estas fotos.
Sei que parece um tanto estranho contato como este, mas isto serve também para demostrar a fragilidade e vulnerabilidade com que nos encontramos. Tem, inclusive, uma foto de uma prova de Matemática do Colégio Santo Agostinho - Leblon.
Se você tem contato, ou conhece a Marcella, por favor eu gostaria de devolver todas as fotos, por e-mail é claro, ou se preferir, posso deletá-las todas de minha máquina.
Meu dados:
www.rufino.xpg.com.br
rufino2000@oi.com.br

Ah, evitem ou tenham mais cuidados com dados como estes. Muitas vezes deletamos algumas informações, mas elas permanecem escondidas no HD ou CD, ou outra forma de armazenamento, cujo dados podem ser recuperados por terceiros.

Abraços.

25 de março de 2013 às 05:36  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial