Blogger Template by Blogcrowds

não sei se a marcella ia querer postar hoje, mas se nos dias passados me deu preguiça de vir aqui e postar, hoje eu estou com bastante disposição (: finalmente nem eu e nem ela precisamos mais ficar apavoradas com as provas do dia seguinte. as férias começaram e é hora de ser feliz, meesmo não sabendo do resultado ainda. graças a Deus o tempo está ótimo e hoje talvez eu vá no clube com a marcella, não me perguntem porque um clube e não uma praia. hahaah, manias de marcella e segredo de estado. comecei minhas férias com o pé direito, não poderia ter sido melhor, esqueci de todos os meus problemas e nada, simplismente nada mesmo me incomodou. acho ótimo esse clima de férias, todo mundo fica simpático, não existe mau humor nem TPM. acho ótimo as pessoas sorrindo nas ruas, até pro seu cachorro. fica tudo mais leve, é impressionante. não tem correria de gente atrasada e nem buzinas às seis da manhã, embaixo do seu prédio, te dizendo que você está atrasada pro primeiro horário da escola. é tudo tão melhor. e, como se você nunca tivesse tido tempo livre na sua vida, tudo o que você quer é fazer trinta mil coisas em um dias só. se tem uma coisa que você não precisa esperar, é o amanhã chegar. eu pelo menos sou assim, fiz mil coisas ontem e com certeza, abri as minhas férias com chave de ouro. eu só sei que hoje e durante todos os dias das minhas férias, eu serei a pessoa mais feliz de todas (:

beijos gente, e beeem dados.

Marcelinha.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial